Facebook
0800 643 2499
 SMS 27800  

Notícias

Falta de energia por conta da chuva forte



Na noite desta terça-feira, 05 de janeiro, por volta das 20 horas, registramos uma interrupção no fornecimento em um de nossos alimentadores, ocasionada pela ruptura de cabos de alta tensão, na Rua Angelino Sebastião da Silva, nas proximidades da Igreja Santa Catarina, no bairro Sertão do Rio Bonito. 


Devido à forte chuva, um de nossos postes implantado próximo da Igreja acabou sendo atingido por um pequeno deslizamento, já que o local está passando por terraplanagem e obras de pavimentação. Com isso, os cabos apresentaram um curto-circuito,e por consequência, houve o rompimento dos condutores. 


No primeiro momento o defeito atingiu cerca de 3 mil unidades consumidoras, por aproximadamente 40 minutos, afetando as localidades de Travessão, Açucena, Tijuquinha, Azeiteiro, Morro Grande, e os bairros Bela Vista, São Januário, Nossa Senhora das Graças, Sertão do Rio Bonito e parte do bairro Rio Bonito. Após os colaboradores da Cerbranorte realizarem uma manobra para isolar a área do defeito, o restabelecimento foi feito para 95% das unidades consumidoras, ficando sem energia 71 consumidores que moram mais próximo do local. Os trabalhos finalizaram por volta das 23 horas.


Quando há interrupção de fornecimento não programada, normalmente ocasionado por acidentes ou causas da natureza, nossos telefones congestionam, dificultando ainda mais os trabalhos iniciais. Por conta disso, a Cerbranorte disponibiliza o sistema de SMS, a AGÊNCIA VIRTUAL e o APLICATIVO, para que os consumidores possam registrar suas reclamações ou solicitações sem necessidade de um atendente. Principalmente em caso de falta de energia, o ideal é utilizar uma dessas ferramentas, já que a ordem de serviço é registrada automaticamente. 


Tem dúvidas em como utilizar essas ferramentas? É simples! Veja o passo a passo de cada uma delas cclicando aqui

 
06/01/2021