Facebook
0800 643 2499
 SMS 27800  

Notícias

Lançamento do Projeto Cidade Mais Segura



A cooperação é fundamental para transformarmos o mundo a nossa volta. É com esse princípio que a Cerbranorte apoia os projetos e as grandes causas, tornando nossa responsabilidade social ainda mais efetiva e concreta. Na tarde de ontem, 30, o lançamento do projeto Cidade Mais Segura, com a Polícia Militar, Prefeitura e o Conselho de Desenvolvimento Socioeconômico de Braço do Norte, foi um grande passo para mobilizarmos a sociedade em prol das ações de segurança.


Um evento que teve a presença de diversas autoridades, empresários, e representantes das principais entidades de Braço do Norte, para apresentação do Projeto “Cidade Mais Segura”, que vem para intensificar o bem comum e fortalecer os vínculos entre a Polícia Militar e a Comunidade. É importante destacarmos que,  quando falamos em segurança, sempre assimilamos como uma responsabilidade do governo garantir os recursos necessários para que o setor se desenvolva. Mas, todo cidadão de bem quer ter qualidade de vida e tranquilidade para sua comunidade. Como uma sociedade verdadeiramente participativa e preocupada, podemos fazer muito mais do que, necessariamente, o básico proporcionado pelos recursos públicos.


Através desse projeto, há um esforço conjunto e voluntário para promovermos as ações de segurança na região. Para ser um apoiador desta causa, o associado da Cerbranorte precisa autorizar, assinando o “Termo de Adesão do Associado”, a contribuição de um valor de sua preferência que será descontado mensalmente na fatura de energia. Os recursos adquiridos por meio das contribuições para o “Cidade Mais Segura” serão destinados ao Fundo Voluntário de Fortalecimento da Segurança Pública - FUNSESP, para a compra de viaturas, equipamentos, armamentos, fardamentos, cursos, treinamentos, palestras, campanhas e projetos educativos, câmeras de videomonitoramento, construções de bases de segurança, reformas e ampliações do quartel da GEBN, bem como qualquer outra despesa necessária às atividades da Polícia Militar.

 
31/05/2019