SMS 27800

ASSEMBLEIA GERAL 2019

A Cerbranorte realiza, em fevereiro, duas Assembleias Gerais Ordinárias. Uma relativa à Cerbranorte Distribuição e outra relativa à Cerbranorte Geração. Ambas serão realizadas em uma sexta-feira, no Salão Paroquial de Braço do Norte. As Assembleias Gerais Ordinárias da Cerbranorte Distribuição e da Cerbranorte Geração serão no dia 15 de fevereiro. A última convocação para a Cerbranorte Distribuição será às 19 horas, e para a Cerbranorte Geração às 20 horas, com a presença de, no mínimo, 10 associados.

Entre os assuntos que serão abordados nas Assembleias estão as prestações de contas dos Conselhos Administrativos e os pareceres dos Conselhos Fiscais referentes ao exercício de 2018, relatório da gestão, balanço patrimonial, o demonstrativo e a destinação das sobras apuradas no exercício de 2018, eleição e posse dos componentes do Conselho de Administração para o período de 2019 a 2022 e Conselho Fiscal para o ano de 2019, a fixação de pró-labore ao presidente, vice e cédulas de presenças para as reuniões dos Conselhos e o Plano de Investimentos para 2019.

16/01/2019

Anexos desta publicação

EDITAL DE CONVOCAÇÃO ASSEMBLEIA GERAL GERAÇÃO   EDITAL DE CONVOCAÇÃO ASSEMBLEIA GERAL DISTRIBUIÇÃO