Facebook
0800 643 2499
 SMS 27800  

Notícias

Cerbranorte promove palestra "A Vida que Vale a Pena" em Braço do Norte



Na terça-feira, 6, foi dia de Braço do Norte recarregar as energias com a palestra “A vida que vale a pena: seja o protagonista da sua história” com Laine Valgas e Affonso Kulevicz. O evento realizado em parceria com a prefeitura, além de alertar a todos sobre a importância da prevenção, marcando as campanhas do Outubro Rosa e do Novembro Azul, abordou diversos temas sobre saúde, bem estar, autoestima, destacando que é preciso cuidar do coração, do corpo e do espírito para estar realmente bem.

Mais uma vez o público fez bonito e prestigiou a palestra realizada por meio de muita cooperação. Foram cerca de 350 pessoas, que participaram ativamente de todas as dinâmicas propostas, sempre atentas a cada fala dos palestrantes.


O sucesso do evento foi além da grande participação do público. Ao todo foram 156 kg de alimentos arrecadados, através das doações voluntárias para a palestra, que serão separados em cestas e distribuídos a famílias cadastradas na Secretaria e Pastoral Social de Braço do Norte.

 
07/11/2018