Facebook
0800 643 2499
 SMS 27800  

Notícias

Cerbranorte promove palestra "A Vida que Vale a Pena" em Rio Fortuna




Em apoio ao Outubro Rosa e ao Novembro Azul, a Cerbranorte, em parceria com a Prefeitura de Rio Fortuna, promoveu na quarta-feira, 17, a palestra “A vida que vale a pena: seja o protagonista da sua história”. Os palestrantes Laine Valgas e Affonso Kulevicz abordaram diversos temas sobre saúde, bem estar, autoestima e, sobretudo, destacaram que é preciso cuidar do coração, do corpo e do espírito para estar realmente bem. O evento em Rio Fortuna foi um sucesso de público, com a presença de mais de 450 pessoas que participaram ativamente de todas as dinâmicas propostas e estavam atentas a cada fala dos palestrantes.


A consumidora Irma Warmeling Heidemann disse que tudo o que foi falado na palestra foi de grande valia para ela, principalmente porque a mesma já passou por fases difíceis na vida. “Hoje estou feliz por seguir em frente, graças a Deus na minha vida. Estou saindo daqui muito melhor, com certeza. Os palestrantes estão de parabéns, isso é uma lição muito grande para o povo de Rio Fortuna”, destaca dona Irma.


Feliz com o resultado do evento, o prefeito de Rio Fortuna, Lindomar Ballmann, ressaltou a satisfação da parceria com a Cerbranorte, para a realização da palestra que realmente mexeu com a alma da comunidade. “Nesta noite o grande público que participou, vai sair daqui muito mais entusiasmado, motivado, para a vida, a vida que vale a pena. A mensagem que fica, das palavras da Laine e do Affonso, é que o poder da transformação não está no médico, ou na unidade de saúde, mas nas nossas escolhas, em cada um nós”, pontua o prefeito Lindomar.


O sucesso do evento foi além da grande participação do público. Foram mais de 250 kg de alimentos arrecadados, através das doações voluntárias para a palestra, que estão sendo destinados a Fundação Médico Social de Rio Fortuna e para a APAE do município.

 
18/10/2018