Facebook
0800 643 2499
 SMS 27800  

Notícias



Cerca de 200 associados participaram da Assembleia Geral Ordinária da Cooperativa de Eletrificação de Braço do Norte – Cerbranorte, realizada na manhã do último sábado, 17, no salão paroquial de Braço do Norte. Entre os presentes, o aposentado Adelmo Marcelino, que fez questão de participar da Assembleia. “A Cerbranorte está de parabéns. Foi uma Assembleia muito boa, muito esclarecedora e tudo bem explicado. Outra coisa que foi muito bom foi que as apresentações foram rápidas, bem objetivas. Essa redução do tempo também gerou comentários bem positivos”, comenta.

 
Durante a Assembleia, todos os itens colocados em votação foram aprovados pelos presentes, que aprovaram também os nomes de José Damian de Medeiros, Carlos Alberto Hamilton Abílio e Valdinei Antonello Ascari para Conselheiros Fiscais efetivos. Na suplência ficaram Luiz Henrique Ricken, Cláudio Soethe Becker e Juarez Nunes.
 
O presidente da Cerbranorte, Antonio José da Silva, o Toninho, ressaltou a importância da participação do associado. “É muito bom ver que as pessoas estão cada vez mais interessadas em participar, pois isso é muito importante, é um direito dos associados saber onde seu dinheiro está sendo investido”, destacou. “Agradeço todos que participaram desta Assembleia. Um agradecimento especial a toda a diretoria e os colaboradores pela dedicação com que realizam suas funções”, completa.
 
Presente na reunião, o prefeito Roberto Kuerten Marcelino parabenizou a cooperativa pela transparência. “Não só como prefeito, mas, principalmente, como cidadão, agradeço a seriedade da diretoria na condução dos trabalhos. Essa Assembleia demonstrou a credibilidade que tem essa diretoria, que apresentou seus dados com muita responsabilidade e transparência”, afirmou.
 
Assembleia da Geração será no dia 24
 
No próximo sábado, dia 24, a Cerbranorte realiza a Assembleia Geral Ordinária da Geração. O encontro será às 9 horas, novamente no salão paroquial de Braço do Norte. Entre os assuntos que serão abordados estão a prestações de contas do Conselho Administrativo e o parecer do Conselho Fiscal referente ao exercício de 2017, a destinação das sobras apuradas no exercício de 2017, a eleição e posse dos membros do Conselho Fiscal para 2018, a fixação de pró-labore ao presidente, vice e cédula de presença às reuniões do Conselho e o Plano de Investimentos para 2018.
 
Na ocasião, o Conselho Administrativo apresentará aos associados também uma proposta para a doação de valores para os hospitais Santa Terezinha, de Braço do Norte, e a Fundação Médica Social Rural, de Rio Fortuna. “Esperamos contar com a presença do maior número de associados possível”, enfatizou Toninho.

19/03/2018