Facebook
0800 643 2499
 SMS 27800  

Notícias

Cerbranorte realizará duas assembleias em março



A Cerbranorte realiza, em março, duas Assembleias Gerais Ordinárias. Uma relativa à Cerbranorte Distribuição e outra relativa à Cerbranorte Geração. Ambas serão realizadas em um sábado, no Salão Paroquial de Braço do Norte. A Assembleia Geral Ordinária da Cerbranorte Distribuição será no dia 17 de março. Já a Assembleia da Cerbranorte Geração será no dia 24. A primeira convocação, para as duas, será às 7 horas, e a última às 9 horas, com a presença de, no mínimo, 10 associados.

 
Entre os assuntos que serão abordados nas Assembleias estão as prestações de contas dos Conselhos Administrativos e os pareceres dos Conselhos Fiscais referentes aos exercícios de 2017, a destinação das sobras apuradas no exercício de 2017, a eleição e posse dos membros dos Conselhos Fiscais para 2018, a fixação de pró-labore ao presidente, vice e cédulas de presenças às reuniões dos Conselhos e o Plano de Investimentos para 2018.
 
Especificamente no dia 24, durante a Assembleia da Geração, será apresentada aos associados presentes a proposta do Conselho de Administração para a doação de valores para os hospitais Santa Terezinha, de Braço do Norte, e a Fundação Médica Social Rural, de Rio Fortuna. “Mais uma vez, pedimos que os associados participem, façam valeu seu direito. Sempre digo e volto a afirmar: a Assembleia é soberana, o que o associado decidir em Assembleia é praticado”, destaca o presidente Antonio José da Silva, o Toninho.

 
27/02/2018