Facebook
99986 2499
0800 643 2499
 SMS 27800  

Notícias

Cerbranorte entre as primeira peças do projeto Revitalizando Energias



 
O Revitalizando Energias, da Cerbranorte, realizou sua primeira entrega na tarde desta sexta-feira, 8. O Centro Educacional Infantil Bela Vista foi o contemplado pelo projeto, que tem como objetivo reutilizar materiais, como bobinas e cruzetas retiradas da rede, que para a cooperativa não tem mais utilidade, na construção de lixeiras, mesas e bancos. Além disso, o projeto visa criar ambientes agradáveis onde as pessoas possam ler, conversar e “revitalizar energias”. 
A coordenadora da instituição, que recebeu dois bancos e uma lixeira, elogiou a iniciativa da cooperativa. “É, sem dúvida, um projeto muito bacana, que reutiliza materiais e ainda colabora com a sociedade. A Cerbranorte mais uma vez está de parabéns”, comenta. 
Cabe destacar que o projeto está sendo efetivado por um grupo de colaboradores voluntários, que fazem a restauração, a construção, e a instalação dos objetos em escolas, creches e praças.
Os interessados em receber os objetos podem se inscrever através de um ofício de solicitação, descrevendo o local para instalação, a quantidade de pessoas a serem beneficiadas e a intenção de uso. Este ofício deve ser entregue na sede da cooperativa, em Braço do Norte ou em Rio Fortuna.
 
A ordem dos contemplados será definida conforme a entrega dos ofícios. Cada solicitante receberá os objetos, sem custos, na medida em que as peças forem sendo fabricadas. “O Revitalizando energias é parte da missão da Cerbranorte, dos valores difundidos pela administração Toninho e Nelo, que está sempre preocupada com a comunidade”.
11/09/2017

Galeria de Fotos