Facebook
99986 2499
0800 643 2499
 SMS 27800  

Notícias

Cerbranorte desenvolve projeto "Revitalizando Energias"



Mais do que cumprir sua obrigação comercial, que é a distribuição de energia com qualidade, por meio de investimentos em novas redes, ampliações e equipamentos, a Cerbranorte busca, de forma igualitária, desenvolver projetos que contribuam também para o desenvolvimento social e econômico da região.

     Uma mostra disso é o novo projeto desenvolvido pela cooperativa. Lançado durante o Cooperar é isso, do Dia C, o projeto, nomeado “Revitalizando Energias”, tem como objetivo reutilizar materiais, como bobinas e cruzetas retiradas da rede, que para a cooperativa não tem mais utilidade, na construção de lixeiras, mesas e bancos. “Esta é mais uma ação da Cerbranorte em prol de nossos associados e consumidores. Nossos colaboradores, de forma cooperativa e voluntária, estão pegando materiais que seriam descartados e transformando eles em objetos úteis e bonitos, que vão beneficiar a população”, destaca o presidente Antonio José da Silva, o Toninho.

     Além de reciclar esses materiais, o intuito é criar ambientes agradáveis onde as pessoas possam ler, conversar, e “revitalizar as energias”. Cabe destacar também que o projeto está sendo efetivado por um grupo de colaboradores voluntários, que farão a restauração, a construção, e a instalação dos objetos em escolas, creches e praças.

     Os interessados em receber os objetos podem se inscrever através de um ofício de solicitação, descrevendo o local para instalação, a quantidade de pessoas a serem beneficiadas e a intenção de uso. Este ofício deve ser entregue na sede da cooperativa, em Braço do Norte ou em Rio Fortuna.

      A ordem dos contemplados será definida conforme a entrega dos ofícios. Cada solicitante receberá os objetos, sem custos, e instalados pela cooperativa. A data inicial para distribuição desses objetos reciclados é 1º de agosto de 2017. 07/07/2017

Galeria de Fotos