Facebook
0800 643 2499
 SMS 27800  

Notícias

Concurso “Olha que coisa mais linda



Hoje a fotografia tem seu espaço garantido em nosso dia a dia. Seja com o celular, com uma câmera compacta ou até mesmo com uma profissional, o importante é registrar todos o bons momentos da vida, não é mesmo?

Os amantes da fotografia tem se destacado cada vez mais, não apenas de forma profissional, mas também por hobby. Sabendo de tudo isso, queremos convidá-los a participar do concurso “Olha que coisa mais linda”, da Cerbranorte. O concurso tem como objetivo escolher 50 fotos, de Braço do Norte e Rio Fortuna, onde a iluminação e os pontos turísticos sejam destaques. As fotos irão compor a decoração da nova sede e também serão expostas e premiadas. É pra fechar 2016 com chave de ouro!

Conheça nosso regulamento e saiba como participar. Que comecem os “CLICKS”

REGULAMENTO

Concurso “Olha que coisa mais linda”

1. DO CONCURSO E DOS PARTICIPANTES

1.2 - O concurso cultural de fotografia "Olha que coisa mais linda" é uma promoção da Cooperativa de Eletrificação de Braço do Norte (Cerbranorte), e tem como objetivo, além de divulgar e estimular o talento artístico fotográfico de seus consumidores, escolher as fotografias que comporão a decoração da sede da cooperativa em Braço do Norte. 
 1.3 - O concurso cultural é aberto ao público em geral.
1.4 - O participante deve declarar que é autor da(s) imagem(ens) enviada(s) para este concurso cultural, respondendo penal e civilmente por esta informação, isentando os organizadores de qualquer responsabilidade do direito autoral sobre a mesma.

2. DA INSCRIÇÃO

2.1 - Serão aceitas fotografias feitas em Braço do Norte e Rio Fortuna que destaquem a iluminação e pontos turísticos destas cidades. A inscrição de fotografias com pessoas anônimas, ou sem autorização das pessoas fotografadas, será de total responsabilidade dos autores inscritos. 
2.2 - As fotografias devem ser entregues nas sedes da Cerbranorte, em Braço do Norte e Rio Fortuna, em CD, DVD ou Pen drive, no formato JPG, em alta resolução e com a legenda (identificação no arquivo): autor/local. (Ex. josesilva_braçodonorte.jpg). 
2.3 - Cada participante poderá inscrever até 10 (dez) fotografias.
2.4 - Não há obrigação da Cerbranorte em publicar todas as imagens recebidas.
2.5 - Estão proibidos de participar do Concurso Cultural os funcionários da Cerbranorte.
2.6 – As inscrições devem ser feitas até às 17h50min, do dia 24 de janeiro 2017.
2.7 - A participação neste concurso implica em total aceitação das regras deste regulamento.

3. DA QUALIDADE DA IMAGEM DIGITAL E USO DAS FOTOGRAFIAS

3.1 - As imagens digitais inscritas deverão estar em condições técnicas qualitativas para serem impressas. Imagens desfocadas, borradas, sem definição, nitidez ou em baixa resolução, serão eliminadas através de comunicação ao participante pela Comissão Organizadora. 
3.2 – A edição da imagem deverá ocorrer apenas para ajustes de parâmetros básicos, como cor, contraste, nitidez e saturação. Não serão aceitas imagens com alterações drásticas (como colocação ou retirada de elementos) ou uso de efeitos especiais (recortes, pinturas, retoques etc). As fotografias com evidências de uso de artifícios não previstos no regulamento serão excluídas pela Comissão Organizadora.
3.3 - As imagens selecionadas poderão ser usadas na decoração da Cerbranorte, na divulgação do concurso e dos autores premiados nos meios de comunicação, assim como em qualquer outra circunstância, sempre prezando pela divulgação dos nomes dos autores.

4. DA SELEÇÃO E JULGAMENTO DAS IMAGENS PREMIADAS

4.1 - Este concurso não tem caráter comercial e sim cultural, e premiará os 50 autores que apresentarem as melhores imagens, conforme escolha e classificação por uma Comissão Julgadora, composta por profissionais ligados às áreas de fotografia, publicidade e afins. A decisão da Comissão Julgadora será soberana e irrecorrível.
4.2 - O julgamento e escolha das fotos ocorrerá até o dia 27 de janeiro de 2017, quando a Cerbranorte divulgará o resultado do concurso em seu site e em sua página no Facebook: www.facebook.com/cerbranorte.

5. DA PREMIAÇÃO

• Os autores das 50 fotos escolhidas receberão uma Caneca Térmica Lente Canon Câmera e a imagem impressa no tamanho 295x420mm;
• Do 14º ao 4º colocado receberão um Kit de lentes para celular;
• O 3º colocado ganhará um Porta Retrato Digital;
• O 2º colocado ganhará R$ 250;
• O 1º colocado ganhará R$ 500.

6. DA COMISSÃO JULGADORA

6.1 - A comissão julgadora poderá deixar de analisar total ou parcialmente as fotografias apresentadas que não preencherem os requisitos mínimos previstos neste regulamento, bem como não cumprirem o que foi solicitado no concurso.
6.2 - A Comissão Julgadora, com total apoio dos participantes do concurso, é soberana para avaliar e decidir sobre os casos omissos neste regulamento.

 
 

27/12/2016