Facebook
99986 2499
0800 643 2499
 SMS 27800  

Notícias

Mais um grandioso dia para a história da Cerbranorte se aproxima.



Na semana que vem, será realizado o alagamento da barragem da PCH Capivari. De acordo com o engenheiro responsável, Fabio Dyck, não há mais nenhuma pendência, e as comportas só não foram fechadas na semana passada por causa da previsão de chuva, que atrapalharia a movimentação do guindaste.

O engenheiro ressaltou ainda que, durante o alague, o acesso será restrito em ambas as margens. “Por questão de segurança e por ser tratar de uma operação delicada e crítica, achamos melhor restringir o público”. Com a vasão atual, serão necessários dois dias e meio até que o alagamento seja concluído.

“Depois de muito empenho, estamos próximos de entregar mais esta importante obra. Obra essa que vai gerar valores que serão investidos em prol do associado. Claro que isso vai depender do que for decidido em assembleia, mas, certamente, vamos trabalhar para que esses valores sejam utilizados de forma responsável, sempre pensando no melhor para o associado”, afirma o presidente da Cerbranorte, Antonio José da Silva.


15/07/2016

Galeria de Fotos