Facebook
0800 643 2499
 SMS 27800  

Notícias

Palestra marca Dia Internacional da Mulher na Cerbranorte



Na noite de terça-feira, 8, Dia Internacional da Mulher, cerca de 30 mulheres participaram da palestra “Espelho Feminino: reflexos do Coração, realizada pela Cerbranorte em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo (Sescoop) e ministrada pela psicóloga Andréia Junkes da Cunha. A palestra, que foi realizada na sede da Associação dos Funcionários da Cerbranorte (Afuc) e envolveu funcionárias e as esposas dos funcionários da cooperativa, tinha como objetivo o autoconhecimento e  reconhecimento da mulher como capacitadora de transformações em sua realidade em prol da realização pessoal.
“É sempre muito bom poder conversar com as mulheres sobre o nosso universo e sobre o quanto somos importantes para a sociedade. Hoje o objetivo era instigar cada uma delas a olhar um pouquinho para dentro de si mesma, para que elas comecem se perceber um pouco melhor. Geralmente a mulher é aquela que cuida de todo mundo, mas é preciso também cuidar de si própria”, destacou a psicóloga.
Na abertura do evento, o presidente da Cerbranorte, Antonio José da Silva, o Toninho, parabenizou as mulheres e falou sobre a importância da mulher para a sociedade. “As mulheres estão conquistando cada vez mais espaço, e isto é mais que merecido. Não só hoje, mas em todos os outros dias devemos respeitá-las e reconhecer o papel fundamental que exercem na sociedade”.
As professoras Fabiana Martins da Silva Weber e Rosineide da Silva Oliveira da Silva marcaram presença e elogiaram a iniciativa da Cerbranorte.  “Foi um momento bastante especial, pois na correria do dia a dia acabamos nos esquecendo de nós mesmas, e hoje tivemos a oportunidade de refletir sobre isso. Foi uma palestra muito proveitosa”, comentou Fabiana. “Valeu muito a pena ter vindo. A palestrante me fez refletir sobre minhas atitudes e ainda pude rir com as colegas. Foi muito legal”, destacou Rosineide. 
09/03/2016

Galeria de Fotos