Facebook
0800 643 2499
 SMS 27800  

Notícias

54 Anos de Cerbranorte



No dia 2 de fevereiro, a Cerbranorte completa 54 anos e muitos são os motivos para comemorar. Focando sempre na qualidade da energia distribuída, muitos foram os investimentos feitos para este fim até aqui. Dentre eles, cabe destacar a rede do Pinheiral, inaugurada em novembro. A nova rede é garantia de qualidade e segurança não só para a comunidade, como também para toda a região.
Assim como foi 2015, 2016 também promete ser um ano de grandes realizações. Isso porque, neste ano, será inaugurada a Pequena Central Hidrelétrica Capivari, que está em sua fase final de construção. Com a inauguração da PCH, além de distribuir energia, a Cerbranorte passa, também, a gera-la. “Assim que a PCH começar a gerar energia, nos reuniremos com nossos associados para decidir onde os valores gerados serão investidos. O associado pode estar certo de que priorizaremos os investimentos que beneficiam a população de maneira geral e igualitária”, destaca o presidente da cooperativa, Antônio José da Silva, o Toninho. “Esse é um sonho antigo e que, com certeza, marcará o ano de 2016 como um dos mais importantes da história da cooperativa”, completa.
Para o vice-presidente da Cerbranorte, Manoel da Silva, o Nelo, este momento, em que a cooperativa completa 54 anos, é de agradecimento. “É uma honra muito grande para mim e para toda essa atual diretoria poder fazer parte da história da Cerbranorte, ainda mais em um momento como este, em que nos aproximamos da geração de energia. Gostaria de agradecer a todos os associados e colaboradores pela confiança e da mesma forma parabeniza-los, pois sem a cooperação de cada um de vocês, esse momento festivo não seria possível”.
A Cerbranorte
No dia 2 de fevereiro de 1962, nascia a Sociedade Cooperativa de Eletrificação Rural de Braço do Norte de Responsabilidade Ltda. Com 42 associados, tinha como presidente Dorvalino Locks. Hoje, prestes a completar 54 anos de história, a Cerbranorte conta com mais de 20 mil associados e segue firme em seu propósito de fornecer energia de qualidade e contribuir com o desenvolvimento da região.
Nas fotos, o primeiro poste implantado pela Cerbranorte, em 1962, e uma foto atual da PCH Capivari, que deve ser concluída em breve, mais uma grande conquista da Cerbranorte.

02/02/2016