Facebook
0800 643 2499
 SMS 27800  

Notícias

Dia do Eletricista



Cerbranorte promove ação em prol da saúde

Ação marca o Dia do Eletricista

Preocupada com a saúde de seus colaboradores, a Cooperativa de Eletrificação de Braço do Norte (Cerbranorte) promoveu, no dia 16 de setembro, uma ação preventiva, em comemoração ao Dia do Eletricista, que contou com a participação de uma nutricionista e uma enfermeira da Unimed. Na ocasião, as profissionais fizeram uma avaliação rápida em todos os colaboradores. Foram avaliados a altura e o peso, para calcular o índice de Massa Corpórea (IMC), a pressão arterial, a circunferência abdominal e a glicemia. 

A ação teve continuidade na manhã do dia 16 de outubro, quando a nutricionista Laisi Martins, do projeto Viver Bem, da Unimed, ministrou uma palestra sobre importância da alimentação saudável e dos cuidados com a saúde. Na oportunidade, a profissional ainda divulgou, de modo geral, o resultado das avaliações. Com os funcionários que tiveram um resultado não favorável, será realizada uma reavaliação mais completa para comprovar as alterações e, caso seja necessário, estes serão encaminhados para profissionais específicos. A ação foi encerrada com um almoço para os funcionários. 

“O nosso objetivo com essa ação foi alertar nossos funcionários para a importância de cuidar da saúde. Muitas vezes deixamos isso de lado e, de repente, somos surpreendidos. A prevenção é o melhor remédio, portanto, fica o alerta”, destaca o presidente da Cerbranorte, Antonio José da Silva, o Toninho. 

“Todo mundo precisa de energia, mas poucos sabem o que fazer com ela. Por isso, temos muito mais que 110 ou 220 motivos para parabenizar todos os eletricistas, especialmente os que contribuem com o sucesso de nossa cooperativa”. 17/10/2015

Galeria de Fotos