Facebook
0800 643 2499
 SMS 27800  

Notícias

Cooperar é isso!



Vem aí, a segunda edição do Cooperar é isso!
Cerbranorte prepara evento em comemoração ao Dia do Cooperativismo
Pelo segundo ano consecutivo, a Praça da Igreja Matriz Nosso Senhor do Bom Fim será palco do “Cooperar é isso!”, evento realizado pela Cerbranorte, com a cooperação de parceiros, em comemoração ao Dia do Cooperativismo.
O evento será realizado no dia 4 de julho, a partir das 9h e, assim como na primeira edição, contará com diversas atividades. Pela manhã, a comunidade em geral terá acesso gratuito à exposição de quadros e artesanato dos alunos do PETI, orientados pela professora Nádia Becker, pintura no rosto, brinquedos infláveis, circuito de dança, tenda da beleza, tenda da saúde, além de jogos cooperativos. Mudas de plantas também serão distribuídas no local.  Além disso, o evento contará com a participação da Cooper Alfa e da Unibave, com o projeto Unibave na Comunidade. Vale destacar também a participação da Casa Lar e do Grupo de Dança Giselle Baggio.
A novidade deste ano é o Show de Talentos, que contará com a participação de talentos de Braço do Norte e região. À tarde, as atividades iniciam às 13h, com a retomada do Show de Talentos, e, em seguida, o Concurso Pet. Para terminar a tarde e fechar o evento com chave de ouro, um bolo de 10 metros será cortado. Também serão servidos salgadinhos e refrigerantes para os presentes.
“Queremos repetir o sucesso da primeira edição, por isso, convidamos todos os associados e seus familiares para participar do ‘Cooperar é isso!’ e comemorar com a gente”, convida o presidente da Cerbranorte, Antonio José da Silva, o Toninho. 
O evento conta com o apoio do Instituto Mix e da Yes Bras, na tenda da beleza e na demonstração do curso de robótica; do Grupo de Dança Giselle Baggio; da artista plástica Nádia Becker; das panificadoras Kniess, Pim Pão, Nack, Becker e Kuerten; dos Pet Shops Reino Animal, Cheios de Charme, Mais Pet e Bicho Mimado; e da Serra Spri. Os patrocínios são da Cooperalfa; dos Postos São Marcos, Leão do Trevo e Oenning; da Concrefer, da Jocel, da Dmarc e da Celesp.
Uma oportunidade de fazer o bem
Além de se divertir e comemorar com a Cerbranorte e seus parceiros o Dia do Cooperativismo, os participantes do “Cooperar é isso!” terão a oportunidade de fazer o bem. Isso porque, no local, estarão sendo arrecadados agasalhos, litros de leite e alimentos não perecíveis. Os agasalhos doados serão entregues à Pastoral Social, que dará o destino adequado às roupas. Já os litros de leite e os alimentos serão doados para a Casa Lar. Os doadores, além da satisfação em ajudar, terão a oportunidade de concorrer a uma das 15 viagens para o Beto Carrero que serão sorteadas pela Cerbranorte. Colabore e concorra!


02/07/2015

 Anexos desta publicação