Facebook
0800 643 2499
 SMS 27800  

Notícias

Cerbranorte apresenta nova logo



A partir de hoje, a Cerbranorte tem uma nova identidade visual. A fim de modernizar sua logo, os elementos que remetem ao cooperativismo, presentes na identidade visual da cooperativa, foram remodelados.
 
Os pinheiros foram mantidos. Eles simbolizam a imortalidade e a fecundidade, pela sua sobrevivência em solos menos férteis e pela sua facilidade de multiplicação. Unidos são mais resistentes e ressaltam a força a capacidade de expansão, por isso, são símbolo do cooperativismo. O verde representa as árvores e lembra a necessidade de manter o equilíbrio como meio ambiente. A cor ainda significa crescimento. O amarelo, por sua vez, simboliza o sol, fonte permanente de energia e calor.
 
O círculo em formato abstrato, formado por três elementos de cores distintas, representa a eternidade. De acordo com Ivo Machado Coan, gerente administrativo da Probeta, empresa responsável pela reformulação da logo, a nova identidade visual apresenta vantagens em relação à antiga. “Com as novas formas é possível utilizar a logo de forma mais visível e considerável, pois a nova logo ganhou corpo. A marca Cerbranorte também se destaca com uma fonte moderna e bastante visível”, explica.
 
De acordo com o presidente da cooperativa, Antonio José da Silva, o Toninho, que aprovou a nova identidade visual, a mudança na logo reflete as mudanças que estão acontecendo também internamente. “A Cerbranorte está sempre inovando e se atualizando para, a cada dia mais, melhorar a relação com os nossos associados. Este ano completamos 53 anos de fundação e buscamos, cada vez mais, a excelência da prestação de nossos serviços, por isso, estamos realizando algumas mudanças na estrutura da equipe técnica e de serviços de atendimento ao consumidor, além de estarmos fazendo também uma reformulação na estratégia de marketing e postura da cooperativa”, comenta. “Essas renovações mostram que a Cerbrabnorte acompanha o mercado, está mais participativa e se preocupa com seus mais de 20 mil associados”, completa.
 
 
05/06/2015

Galeria de Fotos