Clique-para-ampliar
Iluminação Pública
Clique-para-ampliar

Iluminação Pública
 
Desde janeiro de 2012, a Cerbranorte não é mais responsável pelo sistema de Iluminação Pública de Braço do Norte e Rio Fortuna. A determinação partiu da Agência Nacional de Energia Elétrica, a Aneel, através da Resolução 414/2010, exigindo o repasse dos serviços de Iluminação Pública para as Prefeituras Municipais.

A Cerbranorte firmou, então, convênio com a Prefeitura para efetuar a cobrança da Contribuição para o Custeio do Serviço de Iluminação Pública (COSIP). Desta forma, continua com os serviços de cobrança junto à fatura de energia elétrica. Conforme o parágrafo único do artigo 149 da Constituição Federal de 1988, a contribuição para o custeio de iluminação pública é fixada pela prefeitura, a quem cabe à prestação do serviço.

Para informações, solicitações ou reclamações sobre Iluminação Pública em Braço do Norte, dirija-se a sede da COSIP, localizada na Rua Governador Jorge Lacerda, Centro ou ligue: (48) 3658 3514.

Para informações, solicitações ou reclamações sobre Iluminação Pública em Rio Fortuna, entre em contato com a Prefeitura Municipal ou ligue (48) 3653 1123.