Facebook
0800 643 2499
 SMS 27800  

Rede de Energia



A Rede Feminina de Combate ao Câncer de Braço do Norte é uma entidade sem fins lucrativos, que tem por objetivo a luta social no combate ao câncer. Mas, muito mais do que isso, a Rede costuma apoiar a saúde da mulher de um modo geral, auxiliando-as e motivando-as a vencer os obstáculos diários.


De acordo com o Instituto Nacional de Câncer (INCA) estima-se que para os anos de 2018 e 2019, sejam diagnosticados 59.700 novos casos de câncer de mama no Brasil. Este é o tipo de câncer mais comum entre as mulheres no mundo, depois do câncer de pele não melanoma, respondendo por cerca de 28% dos novos casos a cada ano.


O trabalho das mulheres da rede é totalmente voluntário, porém para as atividades diárias serem realizadas, há alguns gastos fixos e outros esporádicos. Como por exemplo, a compra de papel sulfite, materiais de limpeza, dedetização, manutenção do computador, pagamento do sistema da Rede e da vigilância.


A Cerbranorte entende a importância do trabalho da Rede Feminina para toda a região e por isso é parceira através do projeto “Rede de Energia”, que contribui com a execução das principais ações da Rede, bem como os custos de manutenção da sede no centro de Braço do Norte.

 

Galeria de Fotos