Facebook
0800 643 2499
 SMS 27800  

FECOS



 Normas Técnicas e de Padronização das filiadas à Federação das Cooperativas de Energia do Estado de Santa Catarina   (Fecoerusc)  

A presente Norma tem por objetivo estabelecer as diretrizes técnicas para o fornecimento de energia elétrica, bem como estabelecer os requisitos mínimos  indispensáveis para as instalações elétricas das unidades consumidoras alimentadas em Alta Tensão (AT).
 FECO-D-03 Entrada Consumidora de Alta tensão(AT) 



Normatizar e orientar técnicos, consumidores e associados individuais na área de permissão/concessão das Cooperativas conveniadas designadas como COOPERATIVAS DO SISTEMA FECOERUSC. Visa fixar os requisitos mínimos indispensáveis para ligação de unidades consumidoras individuais através de redes aéreas e/ou subterrâneas, em tensão secundária de distribuição.
 FECO-D-04 Entrada Consumidora de Baixa Tensão Versão 02/18 
 Alterações da FECO D-04 
 
 FECO-D-05 COD - Centro de Operação da Distribuição 



Esta Norma tem por objetivo estabelecer os requisitos mínimos necessários ao fornecimento de energia elétrica aos consumidores de edifícios de uso coletivo, os quais sejam pertencentes à área de abrangência das cooperativas conveniadas à Federação das Cooperativas de Energia do Estado de Santa Catarina – FECOERUSC.
 FECO-D-06 Fornecimento de Energia Elétrica a Edifícios de Uso Coletivo 



Adendo FECO-D-04 e Compartilhamento de Infra-Estrutura:
 Adendo FECO D04 


Esta Norma tem por objetivo estabelecer os requisitos para conexão Micro e Minigeração PARA CONEXÃO MICRO E MINIGERAÇÃO DISTRIBUÍDA NA REDE DA FECOERUSC1.
 FECO-G-03 Geração de Energia Elétrica 

 

 Anexos desta publicação

  FECO-G-03   FECO D04   FECO D05   FECO D06   FECO D03   ALTERAÇÕES DAS FECOS 4, 5 e 6   ALTERAÇÕES DAS FECO D-04