Facebook
0800 643 2499
 SMS 27800  

Esporte em ação



Quer ação mais cooperativista do que o esporte? Até mesmo os atletas que competem sozinhos precisam da cooperação de outras pessoas em seus treinos. Diante disso e do tanto de benefícios que a prática de esportes proporciona as pessoas, a Cerbranorte não poderia deixar de apoiar os atletas da região.

Um dos grupos que recebe apoio da cooperativa é o Parceiros BN – Corredores de Rua. O projeto surgiu no início de 2017 e visa, principalmente, incentivar as pessoas a praticar esportes. Além de apoiar a dupla de corredores nas diversas competições de corridas de rua, a Cerbranorte contribui com a disseminação do cooperativismo através de palestras e encontros realizados pelos atletas para consumidores de idades distintas, mas, principalmente, para os alunos das escolas da região.

A Associação Braçonortense de Karatê também recebe apoio da Cerbranorte. A Associação, que conta com o trabalho de professores voluntários, atende crianças carentes do município, propiciando a elas os benefícios da prática do esporte. As crianças atendidas têm desenvolvidas através da prática a disciplina, a confiança, a paciência e o espírito esportivo. Além disso, as crianças ainda tem a oportunidade de participar de competições por toda a região.

Destaque no Karatê regional, a atleta mirim Anabel, conhecida como Japinha do Karatê, também recebe apoio da cooperativa. A menina, que é fruto da Associação de Karatê, tem brilhado nas mais diversas competições.


Além destas parcerias, a Cerbranorte apoia diversas outros eventos esportivos pontuais e, dessa forma, contribui com a formação de cidadãos do bem e com a qualidade de vida. 



 Os parceiros:  

           


  Apoios pontuais: