Facebook
0800 643 2499
 SMS 27800  

Desligamento da Unidade Consumidora



A solicitação do desligamento de uma Unidade Consumidora deve ser feita pelo titular ou pessoa por ele autorizada na sede da Cerbranorte, em Braço do Norte ou Rio Fortuna, através do setor de atendimento.

Fatura de Encerramento

É necessário apresentar a leitura atual do medidor para que seja gerada uma fatura de encerramento. O consumidor pode trazer uma foto da leitura ou anotá-la para agilizar o processo. Caso contrario, uma equipe da Cerbranorte irá até o local para coletar a leitura. Em seguida a fatura é gerada e a solicitação de desligamento efetivada.
Se houverem faturas vencidas é solicitado a quitação das mesmas para efetivação do desligamento. Caso os débitos não sejam quitados, o CPF de consumidor pode ser cadastrado no Serviço de Proteção ao Crédito (SPC).



 Para mais informações, ligue para 0800 643 2499 ou dirija-se à sede de atendimento mais próxima.