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Saiba como sua reclamação será tratada



            A Cerbranorte possui um padrão internacional para o tratamento da sua reclamação, estabelecido pela International Organization for Standardization – ISO, na norma ISO 10002 Versão 2005.
            Esse padrão estabelecido significa que todas as reclamações serão abordadas da mesma forma, assegurando a idoneidade e a imparcialidade durante o tratamento de cada uma.
            No momento do registro da reclamação, além de coletar todas as informações necessárias para que possa ser realizada uma análise fundamentada, verificaremos:
a)    Remediação pretendida, por você reclamante, a fim de orientar a proposta da solução que será apresentada posteriormente;
b)    Prazo para resposta, que informará a ação que será tomada para solucionar o problema e/ou solicitação, quando for possível;
c)    Ação Imediata, que será tomada pela Cerbranorte no ato da reclamação.
 
            Com a reclamação registrada, o responsável pelo recebimento fornecerá a você um número de protocolo. Com esse número você poderá acompanhar o andamento de sua reclamação a qualquer momento, através do telefone 0800 643 2499 ou pessoalmente junto à área Comercial da Cerbranorte.
            Internamente o tratamento da sua reclamação levará em consideração fatores como gravidade, implicação de segurança, complexidade, impacto, necessidade e possibilidade de ação imediata.
 
Caso você não esteja satisfeito com nossos serviços, fale conosco. E tenha certeza que a sua reclamação será tratada dentro do padrão de qualidade ISO 10.002, como você merece.
 
Canais de comunicação:
·         pessoalmente no setor de atendimento de Braço do Norte ou Rio Fortuna;
·         através do número 0800 643 2499;
·         ou através do nosso site www.cerbranorte.com.br