Facebook
0800 643 2499
 SMS 27800  

Usina PCH Capivari



     Mais que uma organização com objetivos comerciais e particulares, o cooperativismo é a força de uma sociedade que luta por interesses coletivos, buscando beneficiar a todos, trabalhando em prol da comunidade.
     Partindo desse princípio a CERBRANORTE Cooperativa de  Eletrificação Rural de Braço do Norte, comemora seu 51º aniversário de sucesso contribuindo decisivamente para o progresso de Braço do Norte e região através do fornecimento de energia elétrica, obras de melhorias e ampliação nas redes elétricas.  
     Pesquisas apontam que os sócios estão satisfeitos com o atendimento e com a preocupação que a CERBRANORTE tem com os seus 19 mil associados.Sabe-se que a  energia elétrica tornou-se um serviço de primeira necessidade, praticamente todos os trabalhos dependem da energia elétrica para serem executados, desde o funcionamento de um eletrodoméstico até  a movimentação das grandes indústrias.
     A Cooperativa pretende continuar existindo no futuro e com  maior qualidade, prova disso é que a CERBRANORTE está investindo em geração de energia.
     Pensando nisso a CERBRANORTE,  idealizou a construção da Usina PCH Capivari, com 18MW de potência instalada.  Visando beneficiar toda região, quanto ao atendimento, melhorando a qualidade no fornecimento de energia, possibilitando maior abrangência e alem disso, pensando no bem estar de todos, a CERBRANORTE pretende  após a conclusão da obra criar projetos sociais que tragam melhorias e proporcionem uma vida de maior qualidade para todos.
     O setor Turístico também ganha muito com a conclusão da Usina PCH Capivari, pois irá contribuir para o turismo opcional e automaticamente contribuirá para o comércio da região, principalmente no município de São Martinho que já investe intensamente no turismo Rural.
A Conclusão da Usina PHC Capivari é mais um exemplo de cooperativismo, pois dependerá do apoio e incentivo de todos para que se torne realidade o mais breve possível.

Galeria de Fotos